Recebido da Loja Internacional Shein.com


Olá, tudo bem? Hoje, venho mostrar a vocês meu recebido da Loja Internacional SheIn. Recentemente consegui firmar parceria com a Shein, o que me deixou extremamente feliz, pois admiro muito essa loja online pois ela simplesmente possui as melhores peças para o vestuário feminino. 

Para quem ainda não conhece informo que a SheIn surgiu no mercado da moda para oferecer as mulheres roupas de qualidade e exclusivas com preços baixos. Atualmente existe três pontos onde fornecem as peças para que haja uma rapidez no atendimento e fornecimento aos clientes internacionais: Estados Unidos, Europa e China. 

Minha primeira cortesia desta loja foi uma blusa. Até chegar a essa blusa - super linda - demorou e foi uma das escolhas mais difíceis que fiz na vida. Apesar disso adorei, e abaixo confiram como será a composição do meu look quando eu usá-la pela primeira vez.


Esta blusa ainda se encontra à venda nos tamanhos P e M. Infelizmente, o tamanho G já não esta disponível. 


O tecido é super refrescante. Eu amei!


A SheIn atualmente recebe como forma de pagamento 14 cartões de créditos, entre eles Visa MasterCard, além de transferência via PayPal. 


 

Gostou? Visite a SheIn.

You Might Also Like

0 comentários