Recebidos da Amiclubwear.com


Em Abril recebi meus itens comprados na AmiClubWear, uma loja internacional da califórnia(EUA) que há anos admiro e divulgo no Blog. Houve uma demora na postagem porque minha vida esta um bagunça totalmente. Felizmente hoje estou conseguindo atualizar o blog. 

Na minha última solicitação voltei a admirar as calças jeans de AmiClubwear, que considero ultimamente um dos meus xodós. Fiz a solicitação de duas calças jeans e um tênis sneakers em cor marrom. Amei!


~ O Jeans veste confortavelmente, possui cintura alta e fecho com dois botões centrais. ~

Essa é uma das calças jeans mais lindas do meu guarda-rouba. A textura do jeans não tem explicação, e a cor caiu bem. Há qualidade nas calças jeans da AmiClubWear. - INDISPONÍVEL.

~ Tamanho: 5/36 ~


 ~ Com um jeans SUPER confortável, possui cintura alta e fecho com botão único ~

Desde o primeiro momento que vi essa calça na AmiClubWear me apaixonei por ela. Esse jeans me deixou encantada. Eu esperava que o seu jeans fosse confortável, e não me decepcionei. - DISPONÍVEL/COMPRAR

~ Tamanho: 5/36 ~


~ Em cor café, esse tênis snearks em camurça possui o fecho de velcro acima do cadarços ~

Como sabem já possuo muitos tênis, mas há bastante tempo que eu estava a espera deste modelo em cor café retornar a venda na AmiClubWear.  É um dos tênis mais bonitos que poderão ser encontrados neste loja. Sério, apesar de possuir um salto 5 centimentos ele é muito confortável. - DISPONÍVEL/ COMPRAR

~ Tamanho: 5.5/34 ~ 


SOBRE A ENTREGA

Aconteceu algo inédito depois de quase 1 ano e meio de parceria com a AmiClubWear, nessa encomenda houve cobranças de taxas, na verdade eu sempre fui muito feliz com as compras na AmiClubwear pois eu nunca fui taxada e por isso sempre recomendo essa loja em especial pois ela é a única loja internacional que raramente se é cobrado taxas alfandegarias. 

Mas a tudo se tem a primeira vez. Ao buscar a encomenda nos correios paguei uma taxa de aproximadamente 120 reais. Bastante, né? Sinceramente, não acho. Se esses itens fossem comprados no Brasil, em uma dessas lojas nacionais, eu teria pagado no mínimo 200 reais. 

Apesar disso tudo, acredito que eu tenha sido taxada por um simples descuido na hora do despacho da mercadoria. Ao chegar em casa constatei que as informações sobre o que havia dentro, aquelas notinhas que se encontram colada na caixa, na verdade estava do lado avesso. No lado branco, então provavelmente a receita federal me taxou por isso. 

Enfim, apesar disso recomendo a compra na AmiClubWear, pois já informei é uma raridade a cobrança de taxas.

You Might Also Like

0 comentários