Promoção SheIn | Fruit VS Tropical Print


Olá, amores!! Hoje, venha com uma novidade imperdível da Loja Internacional Shein. Alguém mais ama promoções? A SheIn neste momento esta promovendo o Concurso Fruit VS Tropical Print. É muito simples e rápido! PARTICIPE!

Tudo o que você precisa fazer é escolher o time que deseja seguir(Fruit ou Tropical Print), e em seguida seguir as etapas necessárias abaixo:

  • Siga @sheinofficial no Instagram
  • Registre-se em SheIn.com e envie seu endereço de e-mail registrado, e seu perfil social(Instagram) para social@shein.com
  • Correndo com FRUTA: Faça o compartilhamento de uma foto com sua fruta favorita, com sua roupa com estampas de frutas ou qualquer coisa com relação à FRUTAS em seu instagram.
  • Concorrendo com TROPICAL: Faça o compartilhamento de uma foto com estampa TROPICAL ou com um visual TROPICAL em seu Instagram.


IMPORTANTE: Adicione #sheinfruitfan (Se você optar por FRUTA) /#sheintropicfan (Se você optar por TROPICAL). Além disso, não se esqueça de adicionar #sheinevents e mencionar/marcar a @sheinofficial em sua legenda.


Os nomes dos vencedores serão divulgados em 11 de Julho/2017. E lembre-se ser válido sua participação o seu instagram deve estar com perfil público, só assim poderiam verificar se você seguiu as regras direitinho, mas não vale tentar ser esperto, você poderá ser eliminado, ou mesmo perder o prêmio, se conquistar uma das quatro categorias.

Enfim, gostaram? É muito simples, né?! ~ Boa Sorte!

You Might Also Like

0 comentários