Recebidos da Loja Internacional Amiclubwear.com


Neste mês recebi minhas cortesias em parceira com a AmiclubWear, uma loja internacional localizada na Califórnia/EUA. 

Como de costume adquiri alguns tênis, desta vez tive uma enorme surpresa ao entrar no site, geralmente os tênis que compro nesta loja possuem saltos, existe uma grande variedade de tênis com salto embutido sendo vendido pela AmiclubWear, e é por isso é muito raro ter o estoque de tênis baixo disponível, sempre são vendidos rapidamente. 

Neste mês comprei dois tênis, uma calça jeans e um colar em metal longo.


Quando vi esse tênis, foi amor à primeira vista. Ele é muito lindo!

Descrição: Um elegante tênis para o dia a dia. Apresentado com a frente redonda, com detalhe em vermelho atrás, acabamento costurado, seguido de um acolchoado em plástico. 

O diferencial deste tênis casual como costa na descrição é por ele ser costurado, sua durabilidade será maior e como é em plástico para lugares chuvosos é uma combinação perfeita. Eu adorei!

Número adquirido: 5/5 = 34/35(BR)


Um outro item que adquirir nesta compra foi essa calça jeans azul MARAVILHOSA!  Há muito tempo eu desejava essa calça e não conseguia tê-la como cortesias, mas desta vez não pude deixar para a próxima vez. Surpreendente. Como podem ver ela veste muito bom, o jeans é confortável e mostra qualidade e durabilidade.

Descrição: Com bolsos traseiros e cintura alta, fechamento com zíper seguido de dois botões. Use essa calça em jeans azul marinho casualmente. 

Número adquirido: 7 = 38(BR)

Outro item adquirido foi esse colar em metal longo. É muito lindo com uma camiseta sem altas. Perfeito.
*Ainda em estoque(Prata/Dourado)*


Finalizando este carinho de compras, foi adquirido um tênis branco. Há muitos meses eu desejava um tênis branco, mas não era uma prioridade, e finalmente decidir escolher um da AmiclubWear. É muito fofo!

Descrição: Um elegante tênis para o dia a dia. Apresentado com a frente redonda, com detalhe em vermelho atrás, acabamento costurado, seguido de um acolchoado em plástico.

O diferencial deste é que ele é costurado. Na parte traseira há detalhes na cor vermelha o que torna-o menos chamativo. Eu sempre tive muito medo de usar tênis branco, para ser sincera nunca usei um tênis branco por achar que são chamativos. Adorei o detalhe em vermelho.

Infelizmente como se pode perceber nas fotos, após usá-lo um dos pares ficou com o bico flácido, talvez uma dessas poses tenha pressionado o bico e como é de borracha ficou flácido. Enfim, apesar este detalhe foi uma compra muito boa, e não arrependo.

Númeração adquirida: 5/5 = 34/35(BR)




Sobre a entrega como sempre a AmiclubWear está de parabéns. É bom sempre lembrar que essa loja entrega muito, muito rápido para o Brasil, e além de ter a entrega rápida, as encomendas raramente são taxadas.

Deseja visitar, ou comprar na AmiClubWear?  Fique a vontade e aproveita todas a oportunidades, porque é seguro!

You Might Also Like

0 comentários