Recebidos Loja Internacional Shein.com


Olá, tudo bem? Hoje, venho mostrar a vocês meu recebido da Loja Internacional SheIn. Recentemente consegui firmar parceria com a Shein, o que me deixou extremamente feliz, pois admiro muito essa loja online pois ela simplesmente possui as melhores peças para o vestuário feminino.

Para quem ainda não conhece informo que a SheIn surgiu no mercado da moda para oferecer as mulheres roupas de qualidade e exclusivas com preços baixos. Atualmente existe três pontos onde fornecem as peças para que haja uma rapidez no atendimento e fornecimento aos clientes internacionais: Estados Unidos, Europa e China. 

O recebido da vez foi um vestido, confesso que apesar da SheIn possuir milhares de peças que deixam qualquer um queixo caído, esse vestido não me agradou muito. 




O vestido é bonito, sem dúvida, porém acredito que tenha faltado mais altura, não sou tão baixa, mas não sou alta, e o vestido é longo. Infelizmente, o modelo já não se encontra mais a venda na SheIn.

Sobre a entrega: A SheIn, é uma loja asiática e por isso é normal o atraso na entrega, geralmente existe uma demora de no mínimo 3 meses, e as vezes infelizmente as encomendas são taxadas pelo o Brasil. Nesta encomenda não houve taxas, o que me deixou extremamente feliz. 

A SheIn atualmente recebe como forma de pagamento 14 cartões de créditos, entre eles Visa MasterCard, além de transferência via PayPal. 


 

Gostou? Visite a SheIn.

You Might Also Like

0 comentários