Loja Internacional Zaful: Moda Verão 2018


Olá! Hoje, novamente venho falar sobre a Moda Verão 2018, e indicar algumas peças da Loja Internacional da Zaful. A Zaful está nesse período com um grande acervo de peças para usar na praia e nessa postagem estarei falando sobre algumas tendencias para maios, biquínis e saídas de praia. 


 

O Crochê há muitos anos faz parte da vida dos brasileiros, porém em 2017 o crochê chegou as passarelas do mundo e nesse verão 2018 acabou se tornando a peça chave. Nesse tópico darei algumas dicas de como usar melhor essa peça que é tão delicada, vamos prestar atenção nos detalhes, aqui unirei o crochê com algumas tendencias para biquínis.

  • Nude: Biquinis em tons nudes estão super em alta, são delicados porém devem ser usados com cuidado, para não errar a peça deve estar em um tom mais próximo da sua pele, ou buscar por tons mais neutros.
  • Tassels: Tassels, as franjas fazem parte a algum tempo do guarda-roupa feminino, e agora eles chegam aos biquínis. Quando mais detalhes melhor. 
  • Esportivos: Os tops esportivos é aconselhável para quem gostar muito de mergulhar, é uma das tendencias mais quentes para esse verão, pois tem tudo haver esporte e praia. 

 

Assim como têm mulheres que preferem o biquínis a quem goste mais dos maios. Particularmente aprecio mais os Maiôs, pois deixam o corpo mais bonito, é sensual sem ser vulgar. Novamente irei unir esse estilo às tendências desse verão.

  • Engana-Mamãe: Eu não poderia não começar esse tópico falando de uma peça chave para ama Maiôs, o famoso engana-mamãe. Esse NUNCA sai de moda, pois é um modelo tradicional. Para quem não conhece o Engana-Mamãe, é uma peça com recortes que cobre a parte da barriga e nas costas da falsa impressão que se está usando um biquíni deixando às costas a mostra. 
  • Um ombro só: Nesse verão é preciso estar a tento aos recordes, a assimetria da peça e por isso o maio de um ombro só ficou entre às tendências para este verão.
  • Ligas Laterais: Ligas laterais estão de volta, e agora é um modelo atualizado, no momento deve-se procurar as amarrações laterais que deixam a peça mais sensual.

 

Voltando aos biquínis, trouxe mais três tendencias para quem prefere esse clássico. Desta vez eu vou recomendar biquínis para Plus Size, ou melhor dizendo para quem está acima do peso. 

  • Suporte: Os biquínis com suporte dá um up no decote, sustenta o busco e é perfeito para quem possui o busto grande. 
  • Babados: Eu sei que os babados tendem a dar volume, porém eu acredito que não é só por você estar acima do peço que deve restringir a usar uma peça por isso, se você está bem consigo mesmo e feliz não tem problema. Os babados chegam nesse verão com tudo e quanto mais delicados melhor.
  • Top Wrapped: É uma peças mais bonitas que chegam nesse verão, com amarrações no pescoço e na cintura eles deixam o busco mais desenhado, visualmente mais bonito.
  

Como é bom ir a praia, e retornar para casa no final do dia confortavelmente, e por isso por último a minha recomendação é a escolha da saída de saia perfeita para ir a praia.

  • Transparente: Transparente e de renda, é uma peça  que combina que tudo, é delicada, e sensual. 
  • Crochê: Eu já havia informado na minha última postagem que a saída de praia de crochê é o grande destaque para este verão. É bonito, é artesanal.
  • Ombro a ombro: O estilo ombro a ombro veio com tudo desde o verão de 2018 e desta vez os destaques chegam o famoso top e short para saída de paia, é bonito e pode ser usada em qualquer lugar, é casal. 

Zaful é uma loja online Hong Kong especializada no vestuário feminino que trás sofisticação com tendências excelência em desing e qualidade. 

Sobre o envio: A Zaful valoriza cuidadosamente cada cliente e cada entrega de encomendas. Pedido com frete grátis acima de 30$(USD). Confira às regras de envio para determinados países.

Sobre as devoluções:  A Zaful oferece 30 dias para a devolução do produto comprado, e os motivos devem ser informados no centro de suporte da Zaful juntamente com o número do pedido e do produto. 

*Sobre os métodos de pagamento: PayPal/Cartão de Crédito via PayPal/Cartão de Crédito/Transferência Bancária 

A Loja Internacional Zaful, além disso tudo ainda possui um blog, O Blog Zaful onde posta dicas sobre a melhor forma de usar determinadas peças ou acessórios.

Bom, é isso, eu espero sinceramente que vocês tenham gostado dessa postagem e não deixe de visitar a Zaful.

You Might Also Like

0 comentários