Loja Internacional Zaful: Tendências Verão 2018


Olá, amores! Hoje, venho falar para vocês sobre uma loja super querida que eu conheço há pouco tempo que tem me enlouquecido com seu acervo para o vestuário feminino, a Loja Internacional Zaful. Vocês sabem que a Mulher Estilosa comenta muito sobre lojas internacionais pois há sempre uma variedade de coisas para divulgar, confesso que em comparação as lojas brasileiras elas possuem mais diversidade na hora da compra e o estilo é totalmente diferente.

Para essa postagem decidi selecionar alguns dos itens que eu mais me interessei do acervo da Zaful,  e espero que aprovem minhas escolhas. 


  

Uma das peças femininas mais usadas nas férias de verão no Brasil sem dúvida são as saída de praia, na Zaful encontramos algumas peças maravilhosas e selecionei essas três pois é tendência na moda verão do Brasil de 2018!

  • Estampas de Natureza: Quando se pensa em Saída de Banho quase que automaticamente pensamos em estampas naturais dos quais abrange alguns elementos exóticos, flores, folhas ou animais. Estampas de natureza é tropical, contemporâneo e nos possibilita abusar da criatividade. 
  • Crochê: Saída de Banho com texturas está super em alta para esse verão. A transparência sempre foi uma das queridinhas da mulheres e por isso o crochê é a grande novidade, todo mundo está usando! A saída de praia de crochê destaca o biquíni, que pode ser colorido, quando mais cor melhor, e torna o look praia mais sofisticado.
  • Renda: É delicada, sensual e romântico. A Saída de Banho de renda combina com tudo, e pode se usada de diversas maneiras, afinal a renda é um tecido super sofisticado.  
Gostou dos itens selecionados? Saída de Praia: 1, 2 e 3.

  

Mais uma peça que é muito usada no verão brasileiro são os famosos vestidos florais, isso por diversos motivo, os vestidos florais geralmente possuem tecidos leves, o que é refrescante devido as altas temperaturas no Brasil, e por obviamente as estampas de flores serem gradáveis aos olhos. É preciso ter muito cuidado sobre a escolha da estampa floral, existe duas regrinhas sobre as estampas flores que chegam nesse verão em todas as peças e não somente em vestidos. 

  • Estampas com flores grandes: Por meio de dar volume é aconselhável que mulher altas e magras abusem das estampas com flores grandes.
  • Estampas com flores pequenas: Por meio de disfarçar volume é aconselhável que mulher baixas e acima do peso abusem das estampas com com flores pequenas. 

De qualquer forma independente dessas duas regras sobre as estampas de flores se você se sente bem usando qualquer uma delas, use! O importante é se sentir bem, e se isso não incomoda você, então aproveite o melhor que o verão tem a proporcionar, o calor e a praia, só não se esqueça das estampas florais. 

Gostou dos itens selecionados? Vestidos com estampas florais: 1, 2 e 3.

  

Por último e não menos importante, as listras dominam o vestuário feminino neste verão. Neste verão as famosas listras passou por uma atualização e podem ser usadas na horizontal, vertical ou transversal, e ainda pode-se abusar das cores vibrantes. Porém, como tudo existe algumas regras e errar pode se mais fácil na hora de escolhe qual das listras usar.

  • Listras Horizontais: O modelo de listras na horizontal tendem a dar volume e dar a impressão que se é mais baixo, então para mulheres acima do peso, ou que possuam os quadris largos e que são baixas é bom evitar.
  • Listras Verticais: O modelo de listras na vertical é uma ótima escolha para quem deseja aparentar ser mais alto, ou disfarçar a barriga volumosa.

Gostou dos itens selecionados? Vestidos com Listras: 1, 2 e 3.
Zaful é uma loja online Hong Kong especializada no vestuário feminino que trás sofisticação com tendências excelência em desing e qualidade. 

Sobre o envio: A Zaful valoriza cuidadosamente cada cliente e cada entrega de encomendas. Pedido com frete grátis acima de 30$(USD). Confira às regras de envio para determinados países.

Sobre as devoluções:  A Zaful oferece 30 dias para a devolução do produto comprado, e os motivos devem ser informados no centro de suporte da Zaful juntamente com o número do pedido e do produto. 

*Sobre os métodos de pagamento: PayPal/Cartão de Crédito via PayPal/Cartão de Crédito/Transferência Bancária 

A Loja Internacional Zaful, além disso tudo ainda possui um blog, O Blog Zaful onde posta dicas sobre a melhor forma de usar determinadas peças ou acessórios.

Bom, é isso, eu espero sinceramente que vocês tenham gostado dessa postagem e não deixe de visitar a Zaful.

You Might Also Like

0 comentários