Wishlist da Loja Internacional Zaful


Olá, tudo bem? Novamente venho falar da Loja Internacional Zaful, mas desta vez venho com uma lista de itens que desejo. Na Zaful encontramos um grande acervo de itens para o vestuário feminino e também o vestuário masculino, uma qualidade que eu admiro na Zaful.

Como sabem eu vivo em uma região do nordeste que é extremamente quente e o Brasil por se só já é muito quente, por isso os itens escolhidos para essa postagem se restringiram a vestidos e macaquinhos, duas peças que considero corigas para as mulheres brasileiras pois são leves e refrescantes para se usar diariamente.  

E, vamos conhecer minhas seleções, confiram abaixo:
Destaques: Vestidos, e Macaquinhos



Gostou dos itens selecionados? 1, e 2.



Gostou dos itens selecionados? 1, e 2.


Gostou dos itens selecionados? 1, e 2.


 Gostou dos itens selecionados? 1, e 2.


Gostou dos itens selecionados? 1, e 2.

Zaful é uma loja online Hong Kong especializada no vestuário feminino que trás sofisticação com tendências excelência em desing e qualidade. 

Sobre o envio: A Zaful valoriza cuidadosamente cada cliente e cada entrega de encomendas. Pedido com frete grátis acima de 30$(USD). Confira às regras de envio para determinados países.

Sobre as devoluções:  A Zaful oferece 30 dias para a devolução do produto comprado, e os motivos devem ser informados no centro de suporte da Zaful juntamente com o número do pedido e do produto. 

*Sobre os métodos de pagamento: PayPal/Cartão de Crédito via PayPal/Cartão de Crédito/Transferência Bancária 

A Loja Internacional Zaful, além disso tudo ainda possui um blog, O Blog Zaful onde posta dicas sobre a melhor forma de usar determinadas peças ou acessórios.

Bom, é isso, eu espero sinceramente que vocês tenham gostado dessa postagem e não deixe de visitar a Zaful.

You Might Also Like

0 comentários